O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

terça-feira, 27 de junho de 2017

Livros e semi-joias... dá jogo?

Sabe que não sei...
 Mas estou tentando ver se dá! Vamos lá, isso é um pouco da vida de autora independente...
E, neste momento do país, o que já não era simples ficou ainda mais difícil. 
Mas, como materializar nossos projetos mesmo assim? Com a cara e com a coragem?
Estou descobrindo. 
Tenho um livro prontinho para imprimir: o infantil 'As janelas', projeto especial que amo muito. Foi ganhando forma com um impulso motivacional do marido,conselhos de uma amiga escritora, ilustrações de um colega venezuelano.  
Resolvi vender semi-joias e folhados para ajudar nos custos da edição. Estranho? Talvez. Mas foi a forma que encontrei no momento para capitalizar alguma quantia e não impactar diretamente o meu orçamento. 
Em breve mais detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário