O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Atualizações depois de um chá de sumiço

Ser blogueira é bem difícil... ainda estou aprendendo. 
Em março muitas coisas boas aconteceram, os ensaios apertaram e não consegui tempo nem disposição para escrever...

Mas, aqui estou!

Participei de um trabalho lindo!
A Antologia Flóreo, da Editora Netebooks, com prefácio do Prof. Ozires Silva e do jornalista Carlos Abranches. Além do meu texto "A menina, a sábia e Maria" fiz a revisão da obra. 
Muito aprendizado!
Iniciei aqui meu trabalho como revisora de textos! Segue algumas fotos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário