O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Uma caixinha de madeira, presente de Natal 2016.
Abri e... um pequeno baú de memórias se revelou à minha frente. Fotos da adolescência, da infância, avôs, tios, primos crianças, prima super amiga, meus looks no decorrer do tempo. 
Algumas fotos eu nunca tinha visto! Minha tia separou centenas de fotos reveladas por ela ao longo dos anos (ama tirar fotos)  e entregou um pouco para cada um de nós, seus sobrinhos. 
Que surpresa gostosa! 
A era digital nos roubou a forma de guardarmos as fotos, de organizarmos nossas lembranças. E assim, uma caixinha com fotos reveladas se tornou um doce presente. 
Eu quase não revelo mais fotos. E você? Ainda revela as suas? 
Se não, segue uma sugestão de presente super fofa  que nos leva a tocar em nossas lembranças como antigamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário