O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

sábado, 28 de janeiro de 2017

Tenho um projeto novo... que tal?


O projeto: um livro novo. 
A ideia é simples e surgiu da minha própria experiência, também  inspirada pelo livro Crianças francesas não fazem manha, de Pamela Druckerman, que estou terminando de ler.
Fazer um livro sobre o primeiro ano do Miguel, as maravilhas e desafios desse período tãoooo especial. 
Expectativas X frustrações
Pós-parto
Amamentação
Baby blues
Solidão
Neuras
As primeiras febres e doenças
Volta ao trabalho
Crises...
Isso e mais um pouco, em parceria com uma super pediatra neonatal. 

É que sempre que vejo uma grávida prestes a dar a luz penso: "Preciso avisá-la!", mas acho que é um pouco estranho alguém chegar e desabar tantas histórias e experiências que ainda não fazem sentido. 
Mas, é que sempre que via uma mãe experiente pensava: "Porque ela não me avisou?"
Enfim, para resolver a questão, eis o novo projeto! Que tal? ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário