O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Premiação

Muito feliz!
Ontem foi uma noite para festejar na premiação do II Concurso Prosas e Versos da APVE. Nós, da Litheratrupe, fomos premiadas com nossos textos e poemas. Eu ganhei o 1ª lugar na Prosa, minhas queridas amigas do grupo, Adriana Ribeiro e Lislaine Yeda levaram prêmios com suas poesias. Grata por esse momento tão especial. Ganhamos exemplares do livro, que ficou lindo! A nossa querida Rita Elisa Seda estava lá prestigiando nossas conquistas. Foi demais! Minha família também esteve presente. Uma noite linda!










Um comentário:

  1. Você merece essa premiação. Sempre recorro à história do Leão e enfrento meus medos de perto. Aprendo muito com você!

    ResponderExcluir