O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jornal do Anjo

Conheci Anjo em Angola, em 2011, seu sonho era ser jornalista. Durante o mês que estive lá dei um caderno para ele escrever suas primeiras histórias. O que segue foi o resultado de seus escritos, que transformei em um jornal (que foi entregue a ele pelas mãos do Dan Oliver), que voltou a Angola anos depois. :) Em breve notícias do nosso Anjo! 




2 comentários:

  1. Fiquei feliz em conhecer o Anjo e ainda mais por ele ser de Angola. O mais incrível é que nessa época meu marido morava em Angola, no norte, em Lucapa. Hoje entendo porque quando eu vejo você Karina eu tenho a impressão de que o destino já havia alinhavado nossa amizade. Obrigada por ter a magia da escrita em sua alma. Amei ler no seu release que é escritora para o resto da vida. Essa é sua porção maior. Seus textos norteiam seus leitores para a paz.

    ResponderExcluir